Baixo, Sanfona, Trompete e Bateria...

"H" Quarteto

É assim que vai ficar conhecida essa formação, de agora em diante, tão forte é a identidade apresentada por essa turma que exala musicalidade e virtuosismo.

O Baixista
Heverton com H convidou Felipe Costta na Sanfona, Getúlio Araújo no Trompete e Silva Barros na Bateria para integrar esse Quarteto de música instrumental que não só mistura elementos de Jazz tradicional e influências da música regional nordestina, como traz uma experiência sonora profunda, imersiva, envolvente.

Dominguinhos e Richard Galliano se misturam em um repertório cheio de brasilidade e referências pernambucanas como Bráulio Araújo, Renato Bandeira e o sensacional Amaro Freitas. Hadrien Feraud em Maracatu, choros rápidos solados pelo baixo elétrico, tudo isso em um show dinâmico que não pode faltar muita improvisação e bom gosto.

"Quando você começa a se mover, as coisas parecem se mover junto", diz Heverton sobre o início do projeto, após um período sem produção devido à pandemia, "E poder contar com uma galera dessa pra fazer esse som é simplesmente incrível", completa.

Heverton com H

Músico, Pai, Esposo, Engenheiro Civil, Funcionário Público, Crossfiteiro, Faixa Azul de jiu-Jitsu... sim, eu também assisto séries..

"O Impossível é a desculpa de quem não quer nem tentar"

Siga-nos